11 5041.6005

+55 11 5041.6005 | Rua Pitu, 72 - cj 115 | Brooklin | São Paulo - SP

ERP Jad Software

O ERP Jad Software atende de forma completa os processos utilizados por pequenas e médias industrias brasileiras, inclusive distribuidores. Contém todas as funcionalidades que o mercado exige, tornando estas empresas competitivas e inovadoras em seus negócios, aumentando a eficiência das informações em tempo real.

O ERP Jad Software não muda a rotina do pequeno e médio empresário que precisa manter constatemente o foco em  seu  negócio,  pois evita  grandes investimentos em infra-estrutura e longos periodos de treinamentos, devido a sua tecnologia estar preparada para rodar em diversos banco de dados, em plataformas Linux ou Windows. Sua metodologia de implantação faz com que o inicio das atividades “go-live” seja curto espaço de tempo, comparando a outros do mercado. Além de ser uma solução de grande aderência aos processos industriais, destaca-se também pelo excelente custo X benefício. Na modalidade “in-house” a instalação do software é nos servidores do cliente, com a aquisição de licenças de uso a serem instaladas nas estaçoes locais. Destinado ao perfil de empresário que prefere manter toda a infra dentro de sua empresa. Devido ao excelente custo benefício que a SHP oferece, o sistema pode ser rodado em banco de dados livre e em plataformas Windows ou Linux.

Conheça um pouco mais sobre o Jad Software navegando pelo menu abaixo:

Características

O Jad Software é um ERP (Enterprise Resource Planning) – sistema de gestão empresarial – tendo por finalidade controlar todos os processos das empresas, desde a logística de aquisição da matéria-prima, passando pela fabricação de produtos, até sua entrega no cliente. O sistema cobre todos os processos internos, tanto administrativos como fabris.

Soluções contempladas pelo software:

  • Administrativas e financeiras (contas a pagar, a receber e fluxo de caixa)
  • Logística de vendas e orçamentos (controle de contratos por cliente)
  • Pedido de vendas e faturamento
  • Formulações e laboratório (cadastro de fórmula em percentual ou quantidade, controle de revisão de fórmulas, similaridade e atualização automática de componentes por fórmula)
  • Qualidade (controle de processos, controle de sobras e materiais reprovados, controle de qualidade e emissão de certificados como FISPQ e boletim técnico, além de controle de amostras enviadas a clientes)
  • Desenvolvimento de produto (simulação de formulações para novos produtos)
  • Produção (mapa de produção, análise de abastecimento por explosão de fórmulas, controle de produto acabado e semi-acabado, kanban e por encomenda)
  • Controle de produto envasado
  • Logística de estoques (controle de estoque próprio, de terceiros e em terceiros)
  • Entradas de materiais (compras e recebimento de materiais).

Gera Sped Fiscal com Bloco K, Sped Contabil, Sped Contribuições e Fcont.

Módulos

  • Administrativo: controle de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, análise de crédito e orçamentária por budget por departamento e centro de custos, contabilidade automatizada. Gerencia a escrituração de livros fiscais e a geração de das Sped´s, respeitando a legislação em vigor.
  • Logística de Vendas: Formação do preço de vendas, múltiplas tabelas de preços, previsão de vendas, descontos e bonificações, captação e recebimento de pedidos de vendas via web, NFe, controle de separação de carga por coletor de dados e romaneios de entrega.
  • Ferramentas de CRM: Permitindo a interação e personalização do relacionamento com o cliente, garante o processo de fidelização com a empresa e identifica clientes de maior valor e potencial.
  • PCP – Otimiza o gerenciamento das necessidades de materiais, fazendo que os componentes necessários dos processos produtivos, estejam disponíveis no momento e quantidade correta, baseado em pratica  ferramenta de planejamento simultâneo das necessidades de materiais, capacidade e outros recursos de manufatura como por exemplo mão-de-obra. 
  • Laboratório e Controle de Qualidade – Dentro de toda a filosofia de desenvolvimento de produto, para a indústria em geral, esta ferramenta permite, simulação de desenvolvimento de novos produtos, com atualizações automáticas e disponibilidade de novas versões por similaridade ou introdução de novos componentes em tempo real. Tratados inicialmente como simulados, após sua aprovação, podem ser liberados para fabricação, inclusive passar definitivamente a fazer parte do cadastro da engenharia do produto, formulações com definição automática do peso teórico, baseadas nos pesos específicos de seus componentes e suas unidades de medida. Controle de mapas de produtos controlados pela Polícia Federal, Militar ou Exército, Controle de Psicoativos, Anvisa, Controle de amostras de novos produtos enviados a clientes. Controle de materiais reprovados, emissões on line de certificado – FISPQ ou Boletim Técnico.
  • Produção – Mapa de produção com filosofia e métodos para gerarem programas realistas e estáveis. Monitoramento das atividades (go-live) relacionadas a cada processo de trabalho de chão de fábrica, podendo visualizar, o estado das operações realizadas e a serem processadas em tempo real. Estatísticas de produção, perdas e paradas por operador, processo e turno. Acompanhamento das ordens de fabricação, em todos seus ciclos, controle de processos e de sobras. 
  • Compras e Gestão de Materiais – Efetua de maneira eficaz o gerenciamento dos pedidos de compras eletronicamente com análises prévias, permitindo a redução de estoques e dos custos de operacionalização, analisa o grau de qualificação dos fornecedores, tempo de entregas e pendências de produtos. Gerencia a entrada das notas fiscais na empresa via XML. Possibilita o controle de diversos depósitos, próprios, de terceiros ou em terceiros, inclusive transferência entre filiais. A documentação recebe o tratamento contábil e fiscal possibilitando a geração de dados para as devidas áreas e geração da Sped Fiscal e Bloco K.